domingo, 28 de Abril de 2024  06:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-08-2014

Marcelo Martins (Surf Sub 14) e Ivan Fernandes (BodyBoard) triunfaram na 3ª Etapa do Circuito da Associação de Surf de Aveiro.


Marcelo Martins (Surf Sub 14) e Ivan Fernandes (BodyBoard) foram os destaques da 3ª Etapa do Circuito PARADI 2014, da Associação de ...

Marcelo Martins (Surf Sub 14) e Ivan Fernandes (BodyBoard) foram os destaques da 3ª Etapa do Circuito PARADI 2014, da Associação de Surf de Aveiro, que se realizou na praia de Mira, nos dias 2 e 3 de Agosto. Marcelo Martins, para além da vitória na categoria Surf Sub 14, conseguiu o melhor score combinado - 10,67 pontos - de todas as finais de Surf.

Ivan Fernandes venceu o Bodyboard Open, tendo feito também a melhor onda da competição - 7 pontos em10 possíveis - durante a final da categoria.

Com 44 competidores inscritos nas categorias de Surf, Bodyboard e Longboard, a prova teve início no sábado pelas 11h30, quando o mar desordenado apresentou as melhores condições, com a realização de toda a competição de Bodyboard e a 1ª fase da categoria Surf Sub 12.

Ivan Fernandes (Campeão Regional 2013) voltou a vencer na categoria Bodyboard Open (já tinha vencido a 1ª etapa) ficando Gonçalo Soares em 2º, André Soares em 3º e João Maranhão em 4º.

Em Bodyboard Sub 18 o grande vencedor foi Gonçalo Soares, que após ter vencido as três etapas já decorridas garantiu assim o titulo de Campeão Regional 2014.

Miguel Caiado, Tomás Maranhão e Bruno Soares compuseram o resto do podium.

No domingo as ondas até 1 metro de altura proporcionaram melhores condições para os competidores e maior espectáculo na praia. Na final de Sub 12, Tiago Vaz levou a melhor, deixando Tomás Arroja em 2º, Joaquim Machaz em 3º e João Marinho em 4º.

Marcelo Martins venceu em Surf Sub 14. David Almeida ficou pelo segundo lugar em quanto Luis Pita ficou em 3º e Filipe Cruz em 4º. Afonso Von Haff foi o melhor na final de Suf Sub 16, deixando Diogo Pereira em 2º, Rodrigo Pereira em 3º e Francisco Soares em 4º.

No Surf Open, Sebastião Furtado (que já tinha vencido na 1ª etapa) voltou a ser o melhor, com Luís Rosas (Campeão 2013) a ficar em 2º lugar. Micael Sousa foi o 3º e Ricardo Dantas o 4º.

No Surf Feminino a vencedora foi Débora Valadares (Campeã Regional 2013), numa final muito renhida, onde Teresa Figueiredo ficou em 2º, Beatriz Velhinho em 3º e Joana Ribeiro em 4º.

Em LongBoard Bruno Monteiro venceu o seu único adversário Diogo Pereira numa final com bons momentos. Durante os dois dias de competição foram surradas 390 ondas, divididas pelas 8 categorias em competição.

Texto: ASA

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®